Análise fundamentalista da O’Reilly – Trade de valor – #10

0
369

O’Reilly Automotive é uma das maiores vendedoras de peças de reposição para automóveis do mercado americano. A empresa devido ao seu crescimento nos últimos anos foi escolhida para ser a terceira ação da nossa carteira de Trade de Valor.

No episódio passado #9 mostramos como comprar essas ações.

Diferente das demais ações que compramos até agora, ORLY tem um case muito interessante a nível de crescimento sustentável, ela vem apresentando números legais de margem operacional e lucros crescentes.

Confira tudo sobre a empresa nesse vídeo de 30 minutos, especialmente para quem estava com saudade dos vídeos longos:

Sobre a série Trade de Valor: Porsche

Iniciamos em Outubro de 2021 uma nova série onde vamos sair de um Fiat Uno para comprar um Porsche.

Escolhemos a bolsa americana como ferramenta para alcançar esse objetivo e o método vai ser o Trade de Valor.

Explico o que é Trade de valor no post “Tudo sobre Trade de Valor“, mas ao longo da série vamos abordando diversos outros aspectos sobre essa metodologia de investimento.

Escolheremos 12 Stock iniciais para se investir e compraremos 1 em cada mês. Depois desse período vamos fazer uma avaliação para o ano seguinte de quem irá continuar e quem irá sair da carteira.

Podemos no ano seguinte acrescentar outras, ou reforçar aporte nas atuais. A idéia é não vender até que chegue ao final do ano.

Ao longo desse tempo estamos fazendo aportes recorrentes na corretora americana parceira do blog.

Quer começar a investir na bolsa Americana? Aqui é o lugar ideal para dar seus primeiros passos e conhecer a fundo como funciona o mercado de ações na maior economia do mundo.

Aqui nos “Primeiros passos para Viver de Dividendos” mostramos como abrir conta na corretora, enviar dinheiro para o exterior, selecionar ações e fazer a parte de imposto de renda, tudo mastigado num passo-a-passo.

Aguardem os próximos aportes e se inscreva aqui no blog para ficar por dentro.

Previous articleFechamos o ano com 1 milhão e 900 mil – Gastos e receitas: Dez 21
Next articleCarteira Top Picks Stock +32% ano – Dez 21