Com resultado a Apple sobe 6% – News

6
116

noticias bolsa de valores

 

As ações da Apple superou recordes após o relatório do trimestre, as vendas do iPhone subiram 1,6% para pouco mais de 41 milhões de unidades, desafiando as expectativas para os smartphones, enquanto o caixa da Apple (AAPL) bateu novo recorde com $261,5 bilhões. O CEO Tim Cook comentou sobre “um grande projeto em sistemas autônomos”, mas se recusou a comentar noticias sobre o próximo iPhone.

Com os bons resultados da Apple ontem, fazendo a empresa subir 6% elevando o índice industrial Dow Jones bater os 22.000 pontos pela primeira vez. Esse crescimento tem sido principalmente conduzidos pelos resultados de lucros e os lucros tem sido fantástico, disse Crit Thomas analista de mercado global da Touchstone.

Primeira sanção contra China

A administração Trump está considerando sua primeira sanção comercial contra Beijing, com funcionários chineses envolvidos em discursões sérias na justiça, sobre violações de propriedade intelectual americana.

Existe uma lei nos USA que permite o presidente impor direitos sobre produtos estrangeiros em retaliação a praticas comerciais desleais, apesar de pouco usada e ir contra os movimentos da OMC, Trump pretende fazer uso dessas leis contra a China.

Enquanto isso a mídia chinesa critica Trump, alegando que o governo chinês não tem o tipo de “controle” sobre Pyongyang que o Presidente dos USA acredita.

Bitcon Cash

O bitcoin se dividiu nessa terça-feita, gerando uma nova moeda a Bitcoin Cash, a nova moeda teve um começo lento devido ao fraco apoio para sua rede. Bitcoin Cash tem sido negociados em algumas bolsas a um preço médio de $146,37 de acordo com bitinfocharts.com enquanto o Bitcoin está cotado em cerca de $2.729 na BitStamp.

Trump big mouth

Falamos aqui que a Foxcon pretende investir algo em torno de $10 bilhões em Wisconsin, bem o presidente Trump disse: “Ele [o CEO da Foxconn] me disse extraoficialmente, eu pode ir para $30 bilhões em investimentos”, disse Trump durante um evento para a mídia na Casa Branca. “Mas ele me disse extraoficialmente, então prometi não contar a ninguém”.

 

 

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=0 title=”Receber novidades por e-mail” subscribe_text=”Gostou do blog? Então se inscreva no campo abaixo para receber as atualizações via e-mail e curta nossa pagina no Facebook.” subscribe_button=”Inscrever!”]

Previous articleDriveWealth ilimitado – investir no mercado americano com 1 centavo
Next articleResultados da Tesla – News

6 COMMENTS

  1. Por mais que eu cadastre meu email para receber as atualizações do site, o email nunca chega avisando…
    Isso é um bug , ou é meu email que tá com problemas?

    • olá Fábio

      no começo quando estava mudando e lançando os posts sobre noticias eu havia separado o email do pessoal que queria receber apenas noticias, ocorre que depois resolvi juntar tudo numa coisa só, então talvez vc tenha cadastrado seu e-mail lá naquela lista que foi desativada

      na lateral aqui do site, tem uma parte pra vc inscrever o email, tente utilizar ali ou no final deste post

      se mesmo após cadastrar não receber, deve ser seu e-mail, ele pode estar jogando no spam, porque eu estou recebendo quando publico novos posts, vai um email o mesmo que vai pra você vai pra mim

  2. Você tirou a parte de orçamentos do blog? Houve algum problema com exposição de patrimônio? Vi algumas pessoas da blogosfera de finanças fazendo isso.
    Ruim pq fiz a assinatura do banktivity e não conheço outra pessoa que use para que eu veja como colocar a parte de investimentos, categorias, etc.
    Tomara que seja um bug no meu computador. Se não for, que pena… era uma parte legal do blog.

    • Olá Marcus

      Tirei temporariamente até decidir o rumo do blog, vamos passar por algumas mudanças, algumas coisas antigas saem outras novas vão surgir, enfim não tem nada definido, mas estamos preparando a casa

  3. O Viver, tudo bem? Onde consigo uma lista de REITs? queria ver se achava algo “multi continental”, algum REIT que estivesse em vários países, não só USA, será que existe?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here