Lamentações de Jeremias

5
422

Vamos falar do livro da lamentações de Jeremias, um livro que narra os acontecimento sobre o cativeiro da Babilônia sobre Jerusalem e os Israelitas na época do Rei Zedequias.

Capitulo 1:18: O senhor é justo, pois eu me rebelei contra seu mandamento; ouvi, eu vos rogo, todo o povo, e contemplai a minha angústia; minhas virgens e os meus jovens foram para o cativeiro.

Nesse livro de Jeremias teremos alguns sinais bem interessantes que podem ser visto nos nossos dias atuais, entenda um pouco dos riscos que estamos tomando com o cristianismo nesses últimos tempos.

Previous articleFundo imobiliário saúde com 1.200 imóveis – Dividendos JAN 21
Next articleSalário mínimo alemão – mais desemprego

5 COMMENTS

  1. eu ja tentei usar o devonthink, mas acho que tem uma curva de aprendizado aí que eu nao superei. Vejo muita gente falando bem.
    a quantidade de material no youtube e de aprendizado gratis na internet é baixa para o devonthink

    uma das coisas que tem me incomodado no EN, é que ele é lento no IOS. Na real acho ele lento no Macbook tbm, e chega até a travar um pouco. Eu gosto de ferramentas bate e pronto, tipo o Things. É principalmente a velocidade de resposta que eu adoro usar apple.

    EN ta parecendo até que faz parte do pacote office kkkk

    • ainda nao comecei nem a colocar as mãos nele, mas de todas opções q venho escutando para o q o Evernote faz hoje pra mim ele seria talvez a mais ideal.

      exato, eles foram mais para um ambiente corporativo e entupiram o app com coisas q nao é interessante pra nos

      tentaram remodelar ele, mas ainda sim continua queixo duro.

      • o devonthink so não é bonitinho.

        Mas o fato de vc pode trabalhar com todos os seus arquivos na base dele facilita muito uma busca. E vc consegue trabalhar com arquivo original em um programa próprio. O EN está especialista em nada basicamente, como vc disse estão colocando muita coisa para atingir “varias necessidades” e no final ele não é bom em nada.

  2. Show. Concordo completamente, qualquer pessoa é passivel de erro por mais espiritualizada que seja. O risco de centralizar tudo online é alto de mais.

    Eu tambem não sou dos mais adeptos, mas eu vejo nitidamente que seguindo os principios eu me vejo como pessoa melhor, com principios para tomar decisoes e até para “acalmar” a mente.

    Outra coisa, reparei que voce nao tem mais o Evernote. Parou de usar?
    Eu tenho uma relação de amor e odio com ele.

    • ola J

      é um risco grande que o cristianismo nao pode se dar a esse luxo.

      sobre Evernote, ainda nao larguei ele, mas tá ali na berola kkkkk eu não tenho jogado mais nada lá, estou usando um outro sistema de gerenciamento.

      vou falar um pouco sobre isso mais pra frente aqui na parte de produtividade.

      devo ajustar algumas coisas aqui ainda, mas bem provável que migre dele para o devonthing

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here