Balanço Comentado – Lojas Renner – LREN3 – #1T16

2
128

Vamos dar uma olhada no balanço da maior varejista de vestuários do Brasil. A lojas Renner listada na bolsa brasileira pelo código de LREN3.

Galera colaborou nas doações essa semana então resolvi lançar mais um vídeos de balanço comentado. Lembrando sempre que contribuindo no blog agente sempre deixa um obrigado no nosso Papo de Dividendos.

É isso aí pessoal, se colaborarem com os dízimos, agente capricha daqui na produção de conteúdo.

gosteiTodo o conteúdo do blog é distribuído gratuitamente e continuará assim pra sempre .  A única forma de remuneração é através da inserção de propagandas, portanto, se gostou do vídeo, por favor, clique no botão de “Gostei”, no topo do vídeo.  Desta forma, quando clicar na propaganda que aparece antes do inicio do vídeo, o blog será remunerado.

Colabore com o blog

Todo o conteúdo do blog é distribuído gratuitamente. Acredito que a informação deve ser democratizada, minha ideia ao criar o blog, foi acima de tudo, ser um instrumento para ajudar o pequeno investidor a conhecer e compartilhar informações sobre a bolsa de valores e o mundo dos negócios. Por isso sempre estou a produzir conteúdos relevantes ao tema, trazendo vídeos e artigos atualizados.

joker LREN
LREN

Se você gosta do blog, se você já aprendeu algo por aqui, se você se identifica de alguma forma com o nosso trabalho realizado aqui e quiser demonstrar isso através de uma colaboração, utilize um dos botões na lateral do site para realizar uma doação única, agora estamos com a opção de bitcoin. Nós deixaremos nosso muito obrigado a você no nosso Papo de Dividendo. Já pagou seu dizimo esse mês? “Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza.” (Provérbios 11:24)

 

Previous articleControle de gastos e receitas: Junho 2016
Next articlePapo de Dividendo #17: DBOEF – JPM – MSFT – LMT – TSLA – DANOY – CVX – AVST – EMR – NTDOY – GPS

2 COMMENTS

  1. VD,

    Parabéns pelo trabalho!

    O que você acha da Hering, que é justamente uma das concorrentes da Renner?

    Abraços!

    • Olá IL

      Na minha visão Hering é bem menos alavancada que a Renner a nível de segurança pra longo prazo acho que pode ser um ponto positivo, no entanto a Renner conseguiu trabalhar esses anos todos com essa alavancagem e financiamento dos clientes, não sei se seria tão negativo isso uma vez que ela já possui expertise no assunto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here