AdSense como receber sem pagar altas taxas

44
3098

Esse é um artigo pra quem tem blog ou canal do youtube e precisa de uma maneira fácil e barato de receber AdSense transferido pelo Google. Geralmente você tem alguma conta nesses grandes bancos, como: Itau, Bradesco, Banco Brasil, Santander e Caixa.

Ocorre que eles tem um custo muito alto para receber transferencia internacional. Além de pagar uma taxa cara para receber essas transferencias eles ainda cobram um spread altíssimo na hora de converter seu dólar em real.

O Google já nos paga tão pouco, não que esteja reclamando até porque ele ainda tem a iniciativa de pagar, pior o facebook que usa nosso conteúdo e não nos remunera. Mas enfim, já recebemos pouco e ainda fica boa parte na mãos dos bancos em taxas, veja abaixo como economizar e automaticamente aumentar seu salário em adSense.

APESAR DO FOCO DESTE TUTORIAL SER ADSENSE ELE FUNCIONA PARA QUALQUER FORMA DE RECEBIMENTO. QUEM QUISER LHE ENVIAR DINHEIRO DO EXTERIOR VOCÊ PODE UTILIZAR OS PASSOS ABAIXO, FAZENDO PEQUENAS ALTERAÇÕES.

Início

O serviço que vamos utilizar para receber o dinheiro do Google é o Remessa On-Line, veja aqui.

  • Na parte 1: vamos ver como configurar sua conta no Remessa Online.
  • Na parte 2: vamos mostrar como colocar essas informações no AdSense.
  • Na parte 3: vamos mostrar como informar um recebimento.
  • Na parte 4: vamos mostrar como confirmar e receber o dinheiro na sua conta.

Como o AdSense é um recebimento recorrente, você não precisará de realizar essas partes todas as vezes, basta fazer uma única vez a parte 1, 2, 3 e depois nos outros meses só executa a parte 4, ficando bem mais rápido o processo.

O serviço da Remessa já é barato por natureza, mas para aumentar ainda mais vamos passar pra você um cupom de desconto exclusivo para leitores do blog, na Parte 4 onde explicamos como receber o dinheiro na sua conta, informe o cupom: viverdedividendos

Parte 1 – Criar história na Remessa Online

1 – Crie uma conta na Remessa Online aqui.

2 – Enviei os seus documentos para confirmar sua identidade. Veja mais sobre isso aqui nesse post e vá direto para a parte de cadastro simples.

3 – Abra o site e clique em “Receber dinheiro“.

4 – Como você ainda não tem uma história configurada, vamos criar uma. Clique em Continuar.

5 – Digite os seus dados bancários. A sua conta no Brasil que irá receber o dinheiro vindo de fora. No meu caso informei o banco Itau a agencia e a conta corrente com digito. Em seguida só clicar no CONTINUAR.

6 – Clique em CONFIRMAR ATUALIZAÇÃO (já pedi para trocarem esse título para apenas Confirmar ou algo do tipo, talvez quando você faça esse tutorial isso já esteja alterado).

7 – Na etapa seguinte informa o tipo de pessoa que está lhe enviando o dinheiro, no nosso exemplo do AdSense é Uma empresa (Google), mas vc pode utilizar isso para receber dinheiro de um parente, amigo ou qualquer outra pessoa, nesse caso informe pessoa física.

8 – No nosso exemplo informe Google AdSense.

9 – Aqui ele pede mais uma confirmação, e já lhe passa algumas informações importantes, como por exemplo você só poderá receber R$65 mil reais se tiver o cadastro simples, veja no passo 2 como fazer o cadastro completo e aumentar seu limite. Marque que concorda com os termos e clique em CONTINUAR.

10 – Estamos quase no final dessa etapa, informe aqui o nome do Google LLC. Escolha a moeda Dólar Americano, dê um nome para sua história no meu caso coloquei AdSense Viver de Dividendos, mas você pode colocar outro nome.

11 – Você receberá uma confirmação com os dados bancários para informar ao Google, é recomendável que anote esses dados ou imprima essa pagina. Caso perca essas informações fica tranquilo que dá pra recuperar na sua conta depois :)

12 – Concluído a parte 1, agora vamos entrar no nosso AdSense lá na pagina do Google e informar esses dados lá para o Google fazer o deposito.

Lembrando que essa história é só um pré cadastro que você vai validar para não precisar de todo mês ter que ficar cadastrando as mesmas informações. Depois você só abre essa história e manda receber mais dinheiro. Vamos ver mais pra frente na Parte 4.

Parte 2  – Google AdSense

Eventualmente você só vai fazer essa parte se estiver recebendo um AdSense, se for outro recebimento pasta informar a pessoa que vai lhe enviar o dinheiro a conta apresentada no passo 11 da parte 1.

1 – Entre na sua conta do Google e clique na opção de GERENCIAR FORMAS DE PAGAMENTO fica logo na tela inicial.

2 – Clique em ADICIONAR FORMA DE PAGAMENTO

3 – Informe seus dados obtidos na parte 1 passo 11. Atenção não copiei essas informações abaixo, pegue o que saiu para você lá, pois esses dados podem ser alterados pela Remessa Online, e eu não farei atualização disso aqui no post. Então sempre se baseie nas informações que saíram pra você.

4 – Clique na opção de BANCO INTERMEDIÁRIO e também em FFC OU FBO e informe os seus dados recebidos no passo 11 da parte 1. Fique atento no quadrado vermelho que coloquei no final pois isso que vai lhe identificar na Socopa e permitir que o dinheiro vá para a sua conta corretamente.

5 – Para finalizar clique no botão de SALVAR. Agora é só aguardar o próximo pagamento do Google, veja na parte 3 como fazer quando isso ocorrer.

Não é intenção deste artigo lhe ajudar a configurar a periodicidade e pagamento no Google AdSense, se estiver fazendo a primeira vez não basta só preencher essa conta, precisa de configurar de quando em quando tempo e de quanto em quanto de valor o Google irá te pagar, para isso pesquise outros tutoriais na internet. Não damos suporte ao Google, favor nem adianta comentar especificamente sobre esse problemas com o Google nos comentários que não tem como lhe ajudar.

Parte 3 – Recebendo um pagamento no AdSense

1 – Quando o Google te pagar ele vai lhe enviar um e-mail, daí você acessa o sua conta do AdSense, e vá na parte de extrato (Pagamento > Transações). Clique no link que informa o pagamento. Receberá uma invoice com comprovante do pagamento.

2 – A invoice é muito semelhante a essa abaixo. Salve esse PDF no seu computador.

3 – Entre no site da Remessa e clique no botão de RECEBER DINHEIRO

4 – Clique na história que criamos na Parte 1.

5 – Clique no botão de ENVIAR COMPROVANTE

6 – Digite o valor que está na sua invoice do Google, e clique em adicionar comprovante, localize o arquivo PDF que você salvou e depois clique em ENVIAR COMPROVANTE.

7 – Sua solicitação vai ficar “Em analise” então aguarde até que a Remessa confirme o credito na conta deles. Quando isso ocorrer o dinheiro ficará disponível para recebimento, veremos como proceder na parte 4, nosso ultimo passo.

Parte 4 – Confirmando o recebimento na Remessa

Depois que a Remessa confirmar o deposito na conta deles irá liberar para você solicitar o resgate do dinheiro e aí ele será transferido para a sua conta, abaixo vamos mostrar essas etapas.

1 – Entre no sistema da Remessa e claque no botão de Receber dinheiro. Você verá a história que criamos lá atrás e estará com Saldo disponível para resgate

2 – Clicando nela aparecerá o botão para RESGATAR SALDO

3 – Na tela seguinte marque a opção selecionado a remessa que deseja receber.

4 – Na tela seguinte você irá ter um resumo do que será resgatado, nesse caso informe o cupom de desconto do blog: viverdedividendos e ganhe uma redução no seu spread, além claro de dar aquele apoio ao blog.

5 – Clique no botão de VALIDAR CUPOM e depois em RESGATAR AGORA. Você verá uma tela semelhante a abaixo mostrando o resumo da operação.

Ali ele mostra o prazo máximo para creditar o valor na sua conta e o valor que será resgatado. So ficar atento que a conta de destino deve ser de sua titularidade. Agora é só gastar a grana e ser feliz :)

Deixa um like ai nos comentários se você gostou!

Invista nos Estados Unidos

Já pensou em investir parte dos seus rendimentos no mercado de ações dos Estados Unidos? Saída que é muito fácil e barato fazer isso. Você pode abrir um conta direto do seu computador, independente de onde está, até mesmo aí do Brasil.

Abra uma conta e comece a investir nas maiores empresas do mundo, compre ações da Apple, Google, Netflix, Amazon, Facebook e muitas outras.

Abra sua conta numa corretora americana, diversifique seus investimentos em dólar e comece agora mesmo a montar sua carteira de ações nos Estados Unidos. Veja aqui como Abrir uma conta na corretora americana.

Previous articleMelhor aplicativo de podcast
Next articlePapo de Dividendo #50: Netflix GOOG – DIS – CMCSA – BA – AMZN – WMT – MSFT – NFLX

44 COMMENTS

  1. depois que tu adicionou a forma de pagamento tu excluiu a que estava transferência eletrônica
    para conta bancaria ****88C1 ? e deixou como principal a que tu adicionou como forma de pagamento ?
    ou tu editou alguns dados na que estava em transferência eletrônica para conta bancaria ****88C1 ?

    • depende do google lhe enviar o dinheiro, uma vez na conta da RO acho q chega em menos de 48h na sua conta.

  2. Prezado amigo,
    Encontrei seu blog por acaso.
    Tinha algumas doletas paradas devido a mudança de banco, e infelizmente caí no Itaú, que me cobrou uma fortuna para efetuar o resgate.
    Segui suas recomendações, com algumas alterações, provavelmente devido a atualização da plataforma.
    Ocorreu tudo certo, o google enviou a remessa, e já efetuei a solicitação do resgate.
    Utilizei seu cupom de desconto, então deve pingar na horta.
    Obrigado e Saudações,
    Murilo

      • Boa tarde Viver de Dividendos ! também por acaso encontrei o teu blog e é bem interessante. é o meu primeiro pagamento do google só que até agora não recebi.
        e eles enviaram como tu mostra na primeira imagem.

        Google LLC Data de pagamento 23/12/2019
        1600 Amphitheatre Pkwy ID do faturamento
        Mountain View, CA 94043 Forma de pagamento Transferência eletrônica para
        United States conta bancária • • • • 88C1
        Numero do Pagamento
        Descrição
        Valor do Pagamento 102.60

        o Que devo fazer, se o dinheiro foi enviado pra essa conta bancaria e que banco é
        esse ? me ajuda caso possa.

        • você deve resgatar esse dinheiro na remessa, assim que compensar lá eles irão disponibilizar para você resgatar, isso demora um pouco transferência internacional não é igual no brasil que no outro dia tá na conta, demora mesmo uns dias.

  3. tenho dolares no paypal, e possivel fazer esse procedimento de enviar meus dolar do paypal pra esse banco ai para mandar na minha conta do bradesco? queria saber as taxas tambem

    • sim, dá pra fazer o mesmo processo ali descrito porem informa no PayPal os dados bancários da sua conta na RO.

  4. Olá!

    Fiquei extremamente decepcionada com o Remessa Online.

    Quando cadastrei o banco deles, eles trabalhavam com Socopa e hoje com Banco Máxima.

    Ou seja, cadastrei o banco antigo, não recebi nenhum contato sobre a troca de banco e simplesmente agora eles estão me cobrando 70 dólares para fazer a transferência do dinheiro para eles.

    Poxa, sinceramente….eu fiquei mt decepcionada, pq o erro foi total deles! Mas quem vai levar o ônus sou eu!

    • Quando você fecha a transferência eles mostram os dados para transferência com o valor do deposito, o nome, agencia e conta do banco Maxima. Não tem como errar!

  5. Bom dia amigo, gostaria de falar com vc, caso seja possivel me add no whattsapp, tenho um pequeno canal no youtube, recebo em media de 120 dolares por mes
    e meu banco nao cobra nada e faz uma troca justa, mas eu recebo somente 40 dolares, pois 80 fica para o banco internacional, este seu metodo resolveria este abuso de taxa, pois a taxa nao é meu banco que cobra , foi isso que o gerente me disse, abraço mano.

  6. Comentei uma outra coisa agora, mas acho que acabou não indo… Sempre bom dar uma pesquisada antes, dinheiro é valioso. De qualquer forma, vou utilizar o serviço deles, já vendo que a proposta deles é excelente, em comparação com os bancos que conheço, fora que andei vendo a reputação deles em sites como ‘Reclame Aqui’ e eles têm uma boa reputação, também solucionam a maioria dos casos em que pessoas têm dúvidas

    • problema toda empresa tem

      se não tiver nenhum lá ai vc tb tem que ficar preocupado kkkkk
      mas o importante é que eles estão tentando resolver todos.

  7. Uma outra coisa que acho um pouco estranho, é que ali em ‘Nome na conta bancária’ é preciso ficar no nome deles e não no meu, diferente dos outros bancos, que fica direto em meu nome. E em um outro tutorial que vi, o dono do site diz que, é pra a gente deixar o código SWIFT em minúsculo, e vi que, no seu caso, você deixou maiúsculo mesmo

    • pra mim não fez diferença

      sim tem que ficar o nome deles pq cai na conta deles e lá eles direcionam pra vc

      melhor do que vc ficar especulando mil coisas na sua cabeça é vc pegar e fazer um teste vc mesmo, pronto

  8. Olá, cara! Me responde uma coisa aí. Por que você tinha US$ 183,54 em análise, e o seu crédito identificado foi de apenas US$ 100? Eles ficaram com o resto? E aquela exclamação ali em cima dizendo: Atenção! Fique atento às tarifas cobradas por bancos estrangeiros! Pode haver diferença entre o valor transferido e recebido.
    Eu estou pensando em utilizar o Remessa, mas ainda tenho um certo receio, por não ter ouvido muito sobre eles. Você poderia me explicar um pouco mais sobre isso?

    • ola zd

      é pq eu tinha 183 no meu Adsense mas pra finalizar o tutorial pedi pra eles liberarem a parte final com um valor qualquer lá só pra finalizar os prints, ai eles fizeram com o valor de 100

      eu uso o remessa a vários anos e nunca tive problema com eles, faca um teste de um valor e vc vai pegando confiança com o tempo, pronto! não tem que acreditar em A ou B vc mesmo tira suas conclusão do serviço

  9. VD,

    É possível receber de uma empresa americana valores mensais de prestação de serviço?
    Eu preciso que o IBAN seja de uma conta brasileira para recebimento, e infelizmente a maior praticidade esta no Itaú no momento com seu Spread muito elevado.

    Obrigado.

  10. Parabéns pela receita de bolo! Tem como fazer uma para resgate da DriveWealth para a conta bancaria no Brasil via Remessa Online/

    • creio não ser possível pois a conta de origem tem que estar no seu nome, noa pode ter roteamento

    • experimenta ai q eu to recebendo todo mês meus Adsense por lá e ta indo super bem, fiquei praticamente desde o inicio do ano testando o serviço, os caras da Remessa me perturbando pra fazer o post kkkk eu eu falando calma eu tenho que testar bem a parada antes de sair publicando

      e usa o nosso cupom de desconto pra dar uma economizada ainda maior aí na hora de receber o Adsense :)

    • em teoria não porque vc precisa de ter uma conta no seu nome para sacar a DriveWealth, nesse caso melhor usar um leupay que daí não vai nem te cobrar taxa alguma :)

      • Bom dia vdd ! Muito obrigado pelas suas dicas e seus artigos. Aprendo muito com você. Essa semana vai cair umas balas juquinhas para você, pois com recuo do dólar, irei fazer um aporte para a DriveWealth pela RO.
        1- Qual seria a maneira mas interessante de resgatar o dinheiro da DriveWealth p o Brasil, morando aqui no Brasil? Existe algum artigo no blog, mostrando esse passo-a-passo de como trazer o dinheiro de volta e quais as taxas/valores envolvidos?
        Muito obrigado pela atenção. Abs

  11. Perfeito VDD!

    Foi bem tranquilo receber a grana do Adsense seguindo estes passos! Agora é trabalhar para aumentar o faturamento do blog hehe….

    Quem sabe montar uma holding igual o Uó rsrs

    • chega de ficar pagando taxa pro governo né II kkkkk

      o Uo daqui uns dias ta montando um banco só pra cuidar dessa holding de blogs deles :) o cara ta rico com blog

    • pode parecer bem trabalho Frugal, mas vc vai fazer a maior parte uma única vez, depois que a história está montada passo 1 2 e 3 aí é praticamente executar o passo 4 todo mês pra puxar o seu Adsense

      por exemplo sem seguir esses passos aí e tentar resgatar a grana por esses bancos grandes vc vai perder boa parte da grana digo capaz de receber só uns 50 dólares pelo valor ser pequeno, então vale mais perder aí uns 10 minutos e fazer a configuracao da remessa online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here