Balanço comentado – Wal-Mart – WMT #4T15

fullscreenClique no botão de fullscreen para visualizar em resolução maior e ficar mais nítido os textos, também verifique se foi colocado na qualidade de Full HD.

 

gosteiTodo o conteúdo do blog é distribuído gratuitamente e continuará assim pra sempre a única forma de remunerar é através de propagandas portanto se gostou do vídeo clique no botão de “Gostei” no topo do vídeo dessa forma quando clicar na propaganda que aparece antes do inicio do vídeo o blog é remunerado.

 

2 thoughts on “Balanço comentado – Wal-Mart – WMT #4T15

  • 3 May 2015 at 22:04
    Permalink

    Olá VD. Pode ser que em breve eu vá pros EUA ficar por um ano. Pela sua experiência, se eu criar uma pequena carteira lá e depois voltar para o Brasil, posso continuar a operar na Nasdaq e tal legalmente e sem dores de cabeça?
    obrigado

    Reply
    • 3 May 2015 at 23:05
      Permalink

      Olá DI

      Só ficar atento se na corretora que você abriu conta vai permitir que vc mantenha a conta lá mesmo depois sendo não residente.

      Independente de ir ou não você pode criar uma carteira de investimento mesmo estando aqui no Brasil, tenho vários artigos aqui no blog explicando como abrir conta nas corretoras lá.

      Reply

Deixe o seu comentário: