Melhor cartão sem custos para compras no exterior

90
204

Publicamos recentemente aqui no blog um post explicando como abrir conta no exterior em dólar ou euro, diretamente do Brasil sem sair de casa. Tudo feito on-line de forma pratica, fácil e sem custos. No artigo surgiram várias duvidas e resolvi fazer um video para responder o pessoal que está buscando o melhor cartão sem custos para compras no exterior .

Nesse vídeo vamos tirar as principais dúvidas sobre o Leupay e também vamos mostrar algumas estratégias para utilizar o cartão com mais eficiência. Veja como utilizo ele no meu dia-a-dia para ajudar nos controle de gastos da família, alem de outras dicas legais.

Se você quer saber como obter o cartão gratuitamente consulte esse link abaixo e veja como abrir sua conta e solicitar seu cartão.

O CARTÃO NÃO SERÁ MAIS EMITIDO PARA BRASILEIROS

VEJA AQUI

90 COMMENTS

  1. Acabei de receber um e-mail da LeoPay dizendo que minha conta foi encerrada.

    Segue o e-mail.

    “Informamos que a política de aceitação de clientes do LeoPay foi alterada e que o seu país de residência não é mais aceito pela plataforma.

    A este respeito, a (s) sua (s) conta (s) está sendo encerrada e o (s) seu (s) saldo (s) disponível (s) devem ser resgatados sem demora e no máximo 2 meses.

    Por favor, forneça-nos sua cópia recente do Bilhete de Identidade / Passaporte Internacional e uma conta bancária em seu nome, onde os fundos podem ser transferidos.

    Por favor, seja notificado sobre alterações de nossa tarifa. Após a expiração dos 2 meses acima, será aplicada automaticamente uma taxa administrativa mensal de 100,00 EUR por conta.”

    Esse cartão era uma mão na roda pra viajar e fugir dos IOF, já tinha utilizado nos Estados Unidos e na Inglaterra sem prolemas e ia utilizar novamente nos Estados Unidos mês que vem.

    Agora resta aguardar para eles me devolverem o dinheiro que tenho lá, e torcer para aparecer alguma outra opção para a gente.

  2. Alguém mais recebeu um e-mail falando sobre o cancelamento da conta? Será possível sacar?

    “Please be informed that LeoPay customer acceptance policy has been changed and your country of residence is no longer accepted by the platform.

    In this regard your account(s) is being terminated and your available balance(s) should be redeemed without delay and no later than 2 months.

    Please provide us with your recent copy of ID Card/International Passport and a bank account on your name where the funds could be transferred.

    Please be notified on changes of our tariff. Following to expire of the above 2 months a monthly administrative fee of 100.00 EUR per account shall automatically apply.

    For additional clarifications please contact us on hello@leopay.eu

    Kind regards,
    LeoPay Team”

  3. Boa noite VVD,

    Gostei muito do artigo e de seu blog.
    Pretendo fazer uma conta Leo Pay, mas estou com algumas dúvidas:
    1 – Posso transferir dinheiro para a conta do Leo Pay usando o ***?
    2 – Quando a viagem acabar, como faço para retornar o dinheiro para o Brasil? É mais barato sacar no caixa eletrônico ou fazer uma remessa de valores tipo REMESSA ONLINE para o meu banco no Brasil?
    3 – Pretendo ter um cartão em Euros e outro Libras Esterlinas. Devo enfrentar alguma dificuldade para ter os dois?
    Agradeço qualquer ajuda.
    Um abraço,
    Data160

    • ola D160

      1 – o moralmente correto é vc utilizar os parceiros do blog, entenda que eu produzo conteúdo e libero gratuitamente e a única forma de remunerar isso são com parcerias, não era nem pra vc estar me questionando isso né.
      2 – é possível enviar para sua conta bancaria
      3 – não

      • Caro VVD,

        Não intecional a menção que em minha msg.
        Reconheço o valor das informações qu evocê disponibiliza em seu blog e não tenho nenhum interesse ou motivo para desrespeitar este excelente trabalho que é feito. A menção foi apenas para exemplificar e concordo que foi errada.
        Destaco que tanto meu cadastro na DriveWealth quanto no Remessa Online usaram o voucher de seu blog.
        Tenha certeza que no futuro terei cuidado redobrado para não dar este tipo de mancada aqui ou em outro blog.
        Abraço,
        Data160

      • Viver, antes a conta para a qual deveríamos enviar os recursos eram sediadas na Bulgária.
        Hoje recebi um e-mail que fala o seguinte:

        This is just a kindly reminder related to receiving euro transfers into your LeoPay account.

        As of 22 October 2018, you will be able to receive transfers in euro only as International Transfers through the SWIFT network.

        To make sure that the transfer reaches your LeoPay account, please provide the following details to the sender:

        Beneficiary IBAN: BG**INTF************** (Your personal IBAN)
        Beneficiary Bank name: ICARD AD
        BIC: INTFBGSF
        Correspondent Bank name: Unicredit Bank Austria, Vienna, Austria
        BIC / SWIFT: BKAUATWW

        O que houve, eles mudaram para a Austria???
        Será que é seguro isso aí?

        • deve ser pra tentar resolver o problema da conta em dólar vamos ver se agora resolve isso

          sobre ser seguro vc que tem avaliar

          eu uso o Leupay a muito tempo e nunca tive problema, mas se vc tem medo não manda dinheiro pra lá e pronto!

  4. Olá, muito bom seu post. Eu estou tentando validar minha conta, tentei enviar conta de luz em meu nome scaneado, foto do passaporte, e uma printscreen do meu extrato bancario, porem ele recusa todos… Não tenho conta digital, é tudo fisico… “Por gentileza anote que screenshots não são aceitáveis.” o que faço?

  5. Deu tudo certo. Vídeo chamada em português. Tenho IBAN. O cartão chegou em casa muito rápido, foram no máximo 15 dias.
    Agora só viajar.

  6. Vdd boa tarde(noite) conheci ha pouco seu post procurando alternativas de contas e cartoes de credito debito internacionais , vc me apresentou o leupay e por enquanto esta dando td certo obrigado , qual a duferença do leupay e do leu wallet pay pode me explicat
    Grato e um abraço

    • Um vc tem o cartão o outro vc coloca o cartão no seu celular e não precisa de sair com o cartão só com o celular

  7. olá VdD!!

    Abri minha conta feliz na LeuPay, recebi a chamada, mandei minha copia do RG, tudo… desde quarta feira até hj nada de liberarem pra pedir cartao, IBAN nao saiu ainda, normal demorarem assim?

    • geralmente quando demora é porque algum documento seu foi com problema, geralmente comprovantes de endereço. tenta verificar isso la

      • Ja mandei 2 comprovantes, disseram que levam uns business days (dias uteis) e meu endereço foi errado. Pedi para corrigirem… entao deve demorar mais alguns dias. Vamos ver… obrigado :)

  8. Olá,
    Tenho uma dúvida e não sei se você poderá me ajudar.
    Tecnicamente, aqui no Brasil, tenho que declarar as contas no exterior no meu imposto de renda, isso vale para o Leupay tbm?
    Posso ser taxada no imposto de renda por ter essa conta?

    Obrigada

  9. Cara, parabens pelo material!

    Ouvi falar que a emissora dos cartões da LeuPay bloqueou os cartões emitidos pra fora da europa. Procede?

    Outra duvida, consigo utilizar esse cartao de debito nos EUA?

    Valeu

  10. Não consigo fazer a Verificação de Identidade no App.

    Sempre dá o erro : “Sem ligação à Internet. Mude para Wi-Fi ou uma ligação de dados móveis para iniciar a videochamada de identificação”

    Já tentei no WiFi de casa, do Trabalho, no 4G, sempre o mesmo erro.

    Alguém já passou por isso ?

    • deve ser o horário, lembre-se que o horário é comercial mas aqui da Europa, entao entre no contato na hora comercial daqui, ou seja geralmente a parte da manha ai no brasil

      • Eu tentei o dia todo, entre as 6h e 17h. Mandei e-mail pra eles e vou continuar tentando :-(

      • ola. Belo posto – Ja fiz o cadastro e videoconferencia em portugues – Tudo certo e rapido – Criei as duas contas em euro e dolar – Entretanto nao esta liberado para solicitar os cartoes – ORDEM CARD – Sera que necessito cadastrar primeiro um cartao de credito no (stored cards) no meu perfil para liberar o pedido??

        • vc precisa de validar a sua conta, se ela já estiver com a documentação certa aí vc faz um credito e pede os cartões.

  11. Olá VDD,
    Parabéns pelo blog! Tenho aprendido muito com as postagens e comentários.
    Criei minha conta no LeuPay, já recebi meus cartões (EUR e USD) e transferi um dinheiro para lá, mas estou tendo um pequeno problema:
    Tentei fazer uma compra pelo ebay e gearbest para testar o cartão, porém na hora de finalizar recebo uma mensagem de erro “Error code 481”.
    Meus cartões estão ativos e desbloqueados para uso internacional e o atendimento da LeuPay não está conseguindo solucionar meu problema.
    Alguém já teve problema parecido ou sabe como solucionar?
    Muito Obrigado!

    • vc tem que liberar o limite no cartão, isso é feito lá on line, libere para a compra online é diferente de saque e compras em lojas, cada categoria tem seu limite, tente verificar isso.

  12. Olá amigo, tudo bom?
    Conheci seu blog hoje, parabéns pelo ótimo conteúdo.

    Uma dúvida que acho que você pode me ajudar, vejo que utilizar adsense no blog, consigo enviar os pagamentos diretamente pra leupay? Isso não seria uma mão na roda?
    Abraços e sucessos!

  13. Eu consigo depositar euro diretamente nessa conta. Estaria na Russia e vou precisar depositar euros fisicamente (boca do caixa). É possível fazer essa transação? OU seja, depositar em um banco russo e este banco fazer a remessa?

    • não, vc só consegue depositar em boca de caixa em bancos locais, e mesmo assim não tem-se muito o costume de fazer isso na Europa tanto que os terminais de auto atendimento nem oferecem essa modalidade, diferente do que vemos no brasil

  14. Boa tarde VDD, tudo joia?
    Cara… estou com uma duvida
    fui cadastrar minha conta de GBP nos beneficiários do transferwise.
    porém o transferwise não aceita cadastrar o Iban da conta em GBP em GBP apenas em Euro, sabe como funciona?
    talvez seja pelo iban começar com BG (bulgaria no caso certo) e lá a moeda é o euro?
    Me corrija se eu estiver errado, mas enviando dinheiro para esta conta a conversão é automática para GBP quando cair a grana?

    Mais uma coisa, no nome do Beneficiário eu coloco o nome que eu quiser?
    Digo isso pois fiz essa carteira em GBP para minha esposa com cartão no nome dela, mas está dentro da minha conta… difere algo? deveria deixar meu nome ou poderia colocar o dela? (leigo total falando aqui rsrs)

    E por ultimo mas não menos importante… estamos indo para UK daqui 02 meses , eu conseguindo um trabalho é normal eu dar esse iban mesmo sendo BG para receber meu pagamento ou melhor eu correr atrás de abrir uma conta física por lá logo de cara?

    Obrigado pelo conteúdo sempre muito rico.
    sucesso com os dividendos!

    forte abraço,

    • olá RM

      vc tem que transferir em libras se a sua conta ta em libras é melhor, senao vai pagar 2 spread

      faz pela RemessaOnline e usa o cupom de desconto aqui do blog

  15. Olá, Viver de Dividendos
    Muito bom, seu Blog…

    Algumas dúvidas, para entender melhor.
    Já adquri os cartões e recebi em cas,a pagando o frete, para receber mas rápido.

    Minhas perguntas:

    1) Fiz um teste e enviei pouco $$, para lá. Quando caiu no Leupay, o valor caiu em dólar.
    Está certo, dessa forma?

    2) Ativei os cartões hoje. Nele consta Debit Visa.
    Quando for pagar as compras, passo como débito, correto. Mas qual senha utilizo, para confirmar a transação?

    Na ativação recebi um PIN de 4 digitos, seria esse?

    3) Quando saco em algum ATM nos EUA, pago algum valor?

    Obrigado e agradeço as respostas

    • olá MJ

      obrigado.

      1 – vc deve ter mandado para a conta de dólar. o ideal é manda pra conta de euro e depois converter pra não ter problemas.
      2 – a senha chega no sms assim q ativa
      3 – paga a taxa da leupay, tem a pagina de fees deles e eu comento isso no post, só ler novamente.

  16. VdD boa tarde! Primeiramente parabéns pelo site, gostei muito das informações que você oferece, desde cartões sem iof até de investimentos! Queria tirar uma dúvida com você.
    -Hoje, dia 11/05/2018, existe alguma taxa para a emissão do cartão? Pois o seu vídeo/post é janeiro/18 e não sei se até o momento se houve alguma alteração da aquisição do cartão. Fico no aguardo da resposta
    Todo sucesso pra ti

    • Olá RO

      Difícil te dizer. Tem que fazer o processo aí pra descobrir. Todo caso não paga-se nada para abrir a conta e mesmo que cobrem o cartão na primeira utilização já se paga só com a economia do iOf

    • Hoje em dia, paga-se, se não me engano, um pouco mais do que 10 dólares.

      Mas mesmo assim, com todas as vantagens do cartão, creio que vale a pena pagar, e seguir as dicas do vídeo.

      Abs.

    • Chegaram hoje os meus cartões, um de euro e um em libra. Não paguei nada para emissão deles e chegaram em 20 dias.

  17. Gostaria de agradecer pelo vídeo postado e pelos comentários feitos, pois através destes consegui abrir minha conta no Leupay e hoje tive sucesso na transferência de dinheiro. Muito obrigado !!

  18. no site deles diz “Open accounts with up to three free IBANs in 10 major currencies. Send money or get paid in the currency you want.”

    10 moedas certo , mas vc diz que so ta recebendo euro .

    eu so poderia depositar euro entao ,certo ? mas posso converter e sacar nas outras todas ?
    costuma ser caro o spread deles ? costuma fica no dolar comercial + quanto ?

  19. o IBAN q eles dao é uma “conta corrente “no meu nome ? ou seria uma conta deles e eles só identificam o deposito e creditam na minha “carteira virtual ” no site deles .
    digo isso pois em alguns lugares só fazem deposito pra uma conta que seja da minha titularidade .

    nessa conta eu poderia fazer e receber transferencias SEPA de e para toda europa ?

  20. Olá!
    Abri a conta em Euro e Dolar mas só tem cartão de $ e acho que pedindo o cartão de Euro não vai chegar a tempo da minha viagem. O jeito é transferir no leupay da conta de euro para dolar para usar o cartão que tenho, certo? Ainda assim compensa?

    obrigada! Bárbara

    • Eu acho Barbara que vc pode transferir para a conta de Euro e depois mandar pra sua de dólar, mesmo ainda não tendo o cartão de Euro em mãos. Para abrir a conta de Euro vc não precisa de ter o cartões em mão é só ativar ela no site e pegar o IBAN.

      Mas confirma isso no suporte por via das duvidas e se possível faça um teste com um valor pequeno, pois isso estou supondo.

  21. Fala VdD,

    Resumidamente, como o Leupay seria útil pra quem vai viajar pro México, considerando a questão do cambio?

  22. Olá,

    Eu estou com uma dúvida, solicite 2 cartões, um em EUR e outro em USD, vou viajar para o USA, e estou com dúvida de qual IBAN usar, visto que agora só aceitam EUR para receber a remessa, quero gastar usando meu cartão de moeda em USD, devo enviar usando o IBAN do cartão em USD mas enviando uma remessa em EUR?

    • vc não pode usar o IBAN USD, dá uma lida nos comentários, vc tem que transferir pra sua IBAN de € e aí pode com o cartão de € pagar uma conta em $

      entendeu ?

      • Entendi sim! Após ter o valor no meu IBAN de € eu posso transferir para o IBAN de $ para garantir a cotação do dia que eu quiser certo?

        Obrigado!

        • sim se quiser pode fazer dessa forma, porem se vc vier a comprar algo em € vai acabar pagando spread novamente kkkk por isso eu no meu caso preferi manter em € mesmo, mas ai dá pra fazer dessa forma que vc quer tb

  23. Ola VDD,

    Descobri seu site hoje! Algumas perguntas:
    Vc usa o cartao de Euro nos US ou usa o cartao dolar enviando seu saldo para CC Dolar?
    No caso mandar $$ via *** para CC Euro e la no site tranformar em Dolar, o cambio Euro/Dolar e’ justo?

    Abraco,
    Rodrigo

    • olá RR

      dá uma olhada no meu instra ou nesse post que tem mostrando o dia que usei o cartão de euro nos States

      eu aconselho vc usar a que mostrei aqui no artigo, vai pagar mais barato e os caras estão mais familiarizados a fazer

      a Leu está com a carteira de $ temporariamente não recebendo remessa, nesse caso vc manda pra de € ai acho melhor deixar e quando for usar $ ele converte na hora, pronto sem stress, mas se quiser lá de dentro mandar pra $ pode fazer só vai pagar um spread e se vc no futuro for usar o cartão pra comprar algo em € paga novamente, entao melhor deixar no € e pagar só quando for usar em $

  24. Recebi informação de que o Leupay está trocando os IBAN. De banco de Malta para a Bulgária. Qual sua opinião sobre isso?

    • olá Gilberto

      já falei sobre isso nos comentários, da uma lida lá pra se aprofundar, no mais não tem diferença alguma pra mim o banco novo era o emissor dos cartões, entao já tinham um contato com o pessoal da leu

  25. Fiz uma remessa pelo seu link no remessa online na terça dia 27/02.

    Qual o prazo para o valor aparecer na minha carteira da leupay ?

    Recebi o contrato de cambio no dia 28/02, e hoje dia 02/03 ainda não aparece nada.

    • pode demorar um pouco mesmo, lembre-se que remessa internacional não é igual fazer transferencia interna no brasil que cai no mesmo dia, banco na Europa costuma ser mais lento mesmo. mas confirma ai com o pessoal da Leupay o prazo pra receber e tenha certeza que colocou os dados certos, tem muita gente que tá colocando dados incorretos

      • Bom dia Viver…

        Depois de uma semana, me mandaram um e-mail dizendo que a remessa foi recusada, sendo que todos os dados estavam corretos.

        Resta aguardar agora o site da Remessa Online efetuar o estorno.

        Sabe se outras pessoas tiveram o mesmo problema, e qual seria a solução ?

        Obrigado.

        • Vc tem que utilizar o IBAN depois da confirmação do seu cadastro. Vc não pode enviar pra dólar. Peça pro LeuPay explicar porque foi recusada

          • Viver, eu enviei euros para a conta em euros pq era a unica opção.

            Estou indo para os Estados Unidos sábado e gostaria de saber se é melhor eu transferir o montante para o meu cartão USD em doláres ou em Euros.

            a Leu Pay está demorando a me responder essa questão.

            Obrigado.

          • olá Rafael

            se vc ja tiver o cartão em Euros eu usaria em Euros

            agora se vc so tem o cartão de dólar ai tem que mandar senão não vai conseguir gastar a grana.

            faca um teste aqui no brasil pra ver se está tudo ok antes de ir kkkk

  26. Acabei de receber um aviso da Remessa Online:

    Informamos que as remessas de dólar (USD) para contas da LeuPay estão suspensas. A empresa estrangeira bloqueou temporariamente o recebimento de transferências na moeda norte-americana. Antes de efetuar a remessa, sugerimos o contato com a instituição para confirmar a viabilidade da transação.

    Não estão dando conta de tantas remessas dos seguidores do Viver de Dividendos?

    • fala progdan

      o pessoal ta mandando grana pra fora com pressão rsrsrs

      mas não é um bloqueio na remessa mas sim na Leupay, na verdade no banco que emite os cartões, estão com as operações em dólar suspensas, mas dá pra mandar em euro de boa, eu por exemplo estou aqui nos States e pagando tudo em dólar com meu cartão de Euro da Leupay, dá uma olhada no meu Instagram lá pra tu ver a ultima parada que comprei tem até Print lá.

  27. Olá VDD,

    Sabe se para sacar da Drivewealth para o Leupay precisa informar banco intermediário ou apenas o banco depositário ?

    Vlw

    • nunca tentei, mas acho que é só o da leu Pay direito não precisa de intermediário

      recomendo fazer um teste primeiro com valor pequeno.

  28. Caro VDD,

    Excelente vídeo!
    As dicas para se ter mais de uma carteira e mais de um cartão de crédito foram excelentes.
    Somente fiquei com uma dúvida sobre se há alguma taxa para receber o dinherio na conta da LEUPAY. Quando utilizo o Remessa Online para mandar dinheiro para uma conta do Wells Fargo Bank nos USA, o banco me cobra 16 dólares para receber o dinheiro.
    É do mesmo jeito no LEUPAY?
    Obrigado,
    Data160

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here