3M – Balanço comentado 2T19

5
997

3M é uma das gigantes da bolsa americana, a empresa tem um recorde de crescimento de +62 anos consecutivos, um feito alcançado por poucas empresas no mundo. Nesse post vamos abrir a 3M – Balanço comentado e falar tudo que rolou de mais importante nesse último balanço publicado.

Esse post surgiu de uma conversa no whats com um leitor, no qual fui questionado sobre o que estaria acontecendo com a 3M. Respondi resumidamente para ele na época e fiquei de publicar um vídeo esclarecendo o que ocorreu em seu 2T19 para que outros leitores possam ter uma noção.

Certamente alguns devem estar pensando assim:

Não vou assistir esse vídeo pois não sou investidor da 3M.

O vídeo não é só sobre o caso da 3M, mas serve para você entender como analisar empresas na bolsa e ficar atento a um pequeno detalhe que acaba derrubando muitos.

Então independente se você é ou não acionista da 3M, esse vídeo pode ajudar-lhe a enriquecer e aprimorar seus conhecimentos sobre o mercado de ações americano.

A 3M despencou em +30% o valor de mercado na bolsa. A empresa apesar de ter um track record fantástico de crescimento nos seus dividendos, vem enfrentando desafios grandes para manter esse histórico.

Nesse vídeo vamos falar dos últimos resultados da 3M e o que ela tem feito para tentar reverter os fracos resultados.

Será que a MMM irá conseguir recuperar e dar a volta por cima?

Seria a 3M uma ativo interessante hoje em dia para se ter na carteira?

Já tenho a 3M não minha carteira, devo continuar com ela, aumento o aporte ou tiro esse jogador do meu time?

Essas e muitas outras perguntas serão respondidas no nosso vídeo de balanço comentado.

3M – balanço comentado

Está interessado em saber como investir no mercado americano? Não deixe de consultar nosso post com os “Primeiros passos para Viver de Dividendos“.

Receber do Adsense

Hoje é dia de recebimento de Google Adsense.

Blogueiros, youtubers e donos de sites monetizados recebem valores e podem resgatá-los via Remessa Online garantindo, inclusive que consigam esperar a cotação mais favorável para transferir para sua conta bancária de preferência.

O processo de recebimento se divide em 2 partes: na primeira, o usuário envia ao Google os dados de sua conta na Remessa Online. Após o pagamento, um alerta de recebimento é enviado e o usuário deve criar uma operação de recebimento para que os valores saiam da conta da Remessa Online e vão para a conta desejada em, no máximo 2 dias úteis.

Para obter ainda mais vantagem nesse recebimento, utilize o cupom do blog: viverdedividendos

Para saber mais sobre como receber no Adsense com o Remessa Online, consulte aqui.

Previous articleMelhores pagadoras de dividendos Setembro 19
Next articlePorque vender o EURO11 – Vendas Out 19

5 COMMENTS

  1. Olá, eu assino o conteúdo da Empiricus que se chama Vacas Leiteiras. Vc conhece?
    Me atende muito bem pois não trabalho com isso, porém coloco minhas economias do final do mês nessas ações sugeridas por eles, visto que são pagadoras de dividendos.
    Eu gostaria de saber se tem algum serviçoa parecido, que possa ser contratado,para a aplicação na bolsa americana nós mesmos moldes do Vacas Leiteiras da Empiricus.
    Obrigado

    • não, nosso foco aqui é para quem deseja aposentar com acoes de crescimento de dividendos, nos não damos o peixe, nos ensinamos vc a pescar.

    • Domenico pra que ficar pagando pra esses caras se voce pode fazer melhor sozinho, fora que eles incentivam voce a ficar girando seu patriomonio a todo momento, melhor voce aprender como analisar empresas e entender qual o racional por trás de cada empresa na sua carteira, voce nao precisa ser necessariamente um genio dos investimentos para ter uma carteira que performa acima do mercado, e pode ir aprendendo aos poucos conforme vai aportando.

  2. Ei viver mais uma boa analise parabens, mudando um pouco de assunto…estou iniciando no mundo dos reits, tem algum material sobre como avaliar reits aqui no blog? e o que voce acha do COR e do DLR? vi que os numeros são bons e o setor tbm me agrada bastante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here