Compras – STAG – NSC – Jun 22

0

Compramos mais STAG, o REIT está barato, então bora aproveitar. Também aportamos em uma ferrovia.

Mais um mês com aportes Like a Michael Jackson 🥳 agora que tá caindo é hora de encher o pote.

Like a Michael Jackson

Nos meses que o aporte é fora do normal, nós chamamos aporte: “Like a Michael Jackson” quando você chega na bolsa comprando tudo.

Não sabe o por quê?

Melhor assistir o vídeo para entender:

Quanto aumentou nossos dividendos

Essas compras colocam cerca de $120,48 a mais de dividendos por ano na minha carteira, isso dá convertido para o dólar de hoje R$631.74.

Cerca de +R$52,64 por mês em receita de dividendos para somar na minha bola de neve.

Esse post é um pouco diferente dos de costume, os dividendos acima são os que vieram do aporte normal, a grana que transferi para a corretora. Como tivemos a liquidação do APTS temos a perda de -$690,20 anuais em dividendos que recebamos do APTS.

Com as novas compras da liquidação do APTS passamos a acrescentar na nossa carteira de dividendos, não só na pública como na Ex-Dividend. Acrescentei +$1.366,7 anuais, conseguindo um aumento de 97% nos dividendos. Imagino esses 97% de crescimento gerando dividendos, depois re-investindo esses dividendos para aumentar ainda mais essa bola de neve. Coisa linda 🤑

STAG INDUSTRIAL INC – STAG

STAG é um REIT de pagamento mensal, um dos poucos nesse estilo com foco em logística.

Ele vem caindo bastante, muito por conta da crise no e-commerce e techs. Então é a hora de aproveitar a queda e comprar e montar posição nesse cara.

Comentei um pouco sobre o ativo no mês anterior, então cola aqui depois que ler esse post: Compras – STAG – MMM – Mai 22

Essa compra adiciona a minha carteira de dividendo o valor de $23,2 isso convertido pelo dólar de hoje teria um crescimento na minha renda de dividendos na faixa de R$121.65

NORFOLK SOUTHERN CORP – NSC

É uma das maiores ferrovias americanas, localizada na costa do atlântico a NSC opera cerca de 19.300 milhas de rotas em 22 estados.

NSC com Visa, Mc Donalds, Johnson & Johnson formaram o meu primeiro aporte na bolsa americana, isso por sí só já mostra o carinho que tenho por esse ativo. Desde 2014 que essa ação está me pagando dividendos gordos.

A Norfolk Southern teve seus altos e baixos nesses 8 anos na minha carteira. Atualmente tem feito bons resultados, com um crescimento de receita próximo de 12% chegando a $2,9 bilhões.

Seu lucro por ação no último trimestre também não decepcionou e fez +10% sobre o trimestre anterior, chegando a $2,93 por ação hoje.

Tenho um post bom para entender o mercado ferroviário: Entenda o mercado ferroviário dos EUA. Esse mercado sempre foi fascinante para mim.

Gosto de ações do estilo da NSC, não é atoa que o ativo está entre as minhas maiores rentabilidades.

Retorno absurdo com NSC
Retorno absurdo com NSC

Tem gente que chega aqui e diz: “Esse Viver de Dividendos não sabe nada de mercado de ações”.

Felizmente minha resposta para esses caras é essa aí de cima: São 15% anual desde que comprei essa menina.

Tem que colocar essa galera para mamar mesmo 😂

Dificilmente irá encontrar um investidor que compartilhe os dados, sem meias verdades e ter uma rentabilidade nesse patamar sem fazer loucuras.

Essa compra adiciona a minha carteira de dividendo o valor de $8,82 isso convertido pelo dólar de hoje teria um crescimento na minha renda de dividendos na faixa de R$46.25

Outras compras

Com a liquidação do APTS onde consegui ganhar +R$60 mil em retorno, acabou sobrando cerca de +R$120 mil em grana na conta para aportes em novos ativos.

Optei por distribuir o valor para os ativos de forma uniforme e inclui 2 novos REITs na minha carteira pública, sobre os quais ainda vou falar num post a parte.

Nesse post vou meio que resumi as compras.

TOP PICKS – STOCK

Temos um serviço no blog para ajudar os investidores a investir na bolsa americana, mostrando como selecionar os ativos para montar uma carteira vencedora na bolsa de valores.

No Ex-Dividend publicamos revistas com informações importantes sobre os ativos e o mercado. Além das revistas também colocamos algumas carteiras com ativos que considero sendo os “crème de la crème” do momento. Essas carteiras têm o nome de: Top Picks.

Quando realizo uns aportes nesses ativos publico aqui no blog. Anúncio o quanto recebo de dividendos, baseando-se no que comprei nesse momento.

Ficou curioso em saber quais são os ativos Top Picks do Viver de Dividendos?

Então, assine agora mesmo nosso serviço e tenha acesso a isso tudo e muito mais. Clique aqui. São ativos “monstro”, ações que já retornaram +700% nos últimos 10 anos, confira aqui.

Essa compra adiciona a minha carteira de dividendo o valor de $88,46 isso convertido pelo dólar de hoje teria um crescimento na minha renda de dividendos na faixa de R$463.84

Compras junho de 2022

Empresa Código Qtde
NORFOLK SOUTHERN CORP NSC 2
STAG INDUSTRIAL INC STAG 16
AVALONBAY COMMUNITIES INC AVB 5
VICI PROPERTIES INC VICI 32
STORE CAPITAL CORP STOR 36
IRON MOUNTAIN INC IRM 20
REALTY INCOME CORP O 41

Já atualizei a minha carteira com essa nova aquisição.

Como ganhei R$65 mil com ações do APTS

0

Tenho o Preferred Apartments Communities – APTS já a bastante tempo na carteira. Meu ticket médio de aquisição do APTS gira em torno de $12 e recentemente a Blackstone Group – BX anunciou a aquisição do APTS por $25 dólares por ação.

O Viver de Dividendos ficou como 🤑

Esse é só mais um ativo, dos inúmeros, que tive retornos acima de 100%. Mostra a nossa competência e que nossa estratégia de longo prazo na bolsa tem dado muito certo!

Ganhei com essa jogada R$65 mil reais. Minha corretora depositou R$ 129.000 (cento e vinte nove mil reais) na minha conta com a aquisição do APTS por parte do BX.

Veja nesse vídeo mais sobre o assunto:

Se você é acionista do APTS deixa seu like pra comemorar 🥳

Aproveite o preço mais baixo do Ex-Dividend, a partir do mês que vem o preço da Series IV será de R$640.

Aproveita que o Ex-Dividend – Séries III ainda está R$ 490 e assina logo! Bora fazer 💰 💰 💰

Incluído dois novos REITs no Ex-Dividend

0

Continuando a nova fase do Ex-Dividend, onde estamos fazendo posts mais curtos, liberou para que pudesse fazer um post já incluindo dois novos REITs na carteira de Top Picks de REIT.

Um REIT de logistica e outro de varejo com pagamento mensal.

Para quem é assinante confira a lista com os dois novos ativos que compõe a carteira Top Picks.

Dois tri depois e como está a shopee – SE – Trade de Valor #16

0

Já tem 2 trimestre que adicionei a Shopee na minha carteira de Trade de Valor. Final de outubro de 2021 estava colocando a Shopee na minha carteira, estreava o primeiro ativo da série Porsche.

Nessa vídeo, mais recente, elaboro uma análise de como anda o balanço da empresa desde então, também falo de como o Trader de Valor deve se portar num momento de Bear como esse agora.

Um teste de fogo para quem deseja investir nessa modalidade. Só os fortes sobrevivem 💪

Ex Dividend subirá de preço

0

Se você estava pensando em assinar o Ex-Dividend + agora é a melhor hora para isso. Nós SUBIREMOS O PREÇO, então corre e assina logo para garantir um menor preço possível hoje.

Era para fazer uma nova emissão do Ex-Dividend em 2021, por conta da pandemia, mudanças e um turbilhão de coisas acabei adiando.

Como funciona essas emissões?

Quem assinou o Ex-Dividend + desde que não cancele sempre irá continuar pagando o valor inicial da sua assinatura.

Tivemos uma séries III que é a atual onde um novo assinante pagará R$ 490,00 e, se ele não cancelar, continuará pagando isso ano após ano, enquanto os novos usuários entrarão com o preço mais alto.

Isso é uma maneira de prestigiar aqueles leitores e assinantes que me acompanham a mais tempo e assinaram nosso conteúdo privado.

Porque assinar o XD+?

Ex-Dividend + ou XD+ é o nosso serviço de assinatura onde trazemos diversas carteiras para quem deseja investir na bolsa americana e viver de dividendos com ações de crescimento de dividendos e REITs.

Lá temos as carteiras Top Picks compostas com o que considero os melhores ativos da bolsa americana.

Essa carteira é uma boa opção para quem deseja construir um patrimônio para aposentadoria ou para o longo prazo. São ativos pré-selecionados com esse intuito.

Além dela temos outras carteiras especificas que efetuamos um acompanhamento menor.

Publicamos vários conteúdos escritos e em vídeo no nosso canal privado que tenho com esses assinantes.

Para quanto vai o Ex-Dividend?

Com a emissão do Séries IV Ex-Dividend o seu preço vai de R$490 para R$640 então corre lá e garante a sua assinatura enquanto está R$490.

A Séries IV será lançada no mês de julho então aproveite e assina logo.

Além de ter um preço menor garantido nas renovações, você terá acesso a todo nosso conteúdo já lançado.

Temos hoje cerca de 50 revistas com uma média de 25 paginas cada, com conteúdo de análise de empresas e REITs tops na bolsa americana, além da parte escrita cada revista vem com um vídeo com comentários sobre o texto, são geralmente 2 vídeos por cada revista, cada vídeo com +1h de duração.

Tem muito conteúdo para você consumir e evoluir como investidor. Conteúdo que você não encontrará aqui no blog público. Isso que está vendo aqui é só uma ponta do que temos lá na nossa parte de assinaturas.

Já tivemos mais de 514 assinantes que já passaram por todo esse conteúdo.

Bora vem se juntar a essa galera 😅 e se tornar um investidor melhor.