O setor em que a Companhia opera é altamente competitivo além de possuir uma extensa regulamentação por parte da CFTC. Essa alta competitividade fez com que ocorressem diversas fusões mundo afora depois da crise de 2008 uma delas foi a fusão que criou a CME Group.
Em 2007 a Chicago Mercantil Exchange (CME) e a Chicago Board of Trade (CBOT) se fundiram para formar a CME Group e em 2008 foi anunciado que a CME tinha adquirido a (NYMEX) Holdings Inc empresa controladora da New York Mercantile Exchange e (COMEX)
Commodity Exchange Inc. Em agosto de 2008 as 4 fusões foram concluídas e foi formada a CME Group Inc.
Em 2010 a empresa comprou 90% do Índice Dow Jones e posteriormente tornou-se S & P Down Jones no qual CME passou a ter 24% do índice. Mais recente em 2012 a CME adquiriu a Kansas City Board Of Trade (KCBOT) que é um dos principais bolsas para commodities agrícolas.
[iframe src=”http://financials.morningstar.com/ratios/r.html?ops=clear&t=CME®ion=usa&culture=en-US” width=”100%” height=”1080″]
Veja como eu analiso as minhas empresas…
Veja mais artigos sobre a CME Group Inc – CME…
*Valores em U$
Parabéns pelo site….show de bola. Espero que o seu trabalho continue e que você consiga buscar seus objetivos de viver de dividendo. Gostaria de saber qual a corretora você escolheu para investir la fora? E porque? Foi muito burocrático abrir a conta?
Olá Renato,
Obrigado pela força.
Eu estou com conta na Just2Trade mas tem outras opções tão interessantes quanto no mercado, por exemplo de cabeça me lembro da AmeriTrade que também é muito boa. Eu gosto da Just2Trade porque é muito fácil de usar o Home Broker deles e pelo preço das ordens como eu só uso a corretora para comandar as ordens não teria necessidade de pagar a mais por isso.
Quanto ao procedimento de abertura de conta sugiro dar uma olhada nesse artigo: http://viverdedividendos.org/abrir-conta-corretora-eua/ nele tem umas explicações e coisa de 2 dias está tudo resolvido, bem pratico assim como é aqui no Brasil.