Compra ações Twilio – Trade de valor – #18

0
274

Incluímos mais um ativo na nossa carteira de Trade de Valor, agora a especialista em serviços de comunicações Twillio – TWLO.

A Twilio teve 120% de crescimento das receitas em 2 anos. Seu crescimento trimestre a trimestre está em torno de 50%.

Nesse vídeo vamos mostrar na prática como comprar a ação usando a corretora Avenue. Para quem deseja abrir conta na bolsa de valores americana, AVENUE é a melhor opção para brasileiros.

Veja como funciona o processo todo nesse vídeo:

Sobre a série Trade de Valor: Porsche

Iniciamos em Outubro de 2021 uma nova série onde vamos sair de um Fiat Uno para comprar um Porsche.

Escolhemos a bolsa americana como ferramenta para alcançar esse objetivo e o método vai ser o Trade de Valor.

Explico o que é Trade de valor no post “Tudo sobre Trade de Valor“, mas ao longo da série vamos abordando diversos outros aspectos sobre essa metodologia de investimento.

Escolheremos 12 Stock iniciais para se investir e compraremos 1 em cada mês. Depois desse período vamos fazer uma avaliação para o ano seguinte de quem irá continuar e quem irá sair da carteira.

Podemos no ano seguinte acrescentar outras, ou reforçar aporte nas atuais. A idéia é não vender até que chegue ao final do ano.

Ao longo desse tempo estamos fazendo aportes recorrentes na corretora americana parceira do blog.

Quer começar a investir na bolsa Americana? Aqui é o lugar ideal para dar seus primeiros passos e conhecer a fundo como funciona o mercado de ações na maior economia do mundo.

Aqui nos “Primeiros passos para Viver de Dividendos” mostramos como abrir conta na corretora, enviar dinheiro para o exterior, selecionar ações e fazer a parte de imposto de renda, tudo mastigado num passo-a-passo.

Aguardem os próximos aportes e se inscreva aqui no blog para ficar por dentro.

Previous articleCarteira REIT de dividendos mensal
Next articleCompras – UL – GOOD – UHT – Jul 22