Finanças para doutores

2
1093

Você estudou medicina por anos, te prepararam muito bem para executar a sua profissão, mas não te prepararam para ganhar dinheiro, não te prepararam para o mercado de trabalho, não te prepararam para sair da corrida dos ratos. Nesse vídeo sobre finanças para doutores nós iremos mostrar como escapar dessa corrida abaixo.

Vamos falar com o André Berger do Além da Medicina, sobre como o recém formado em medicina ao entrar no mercado de trabalho, quais as maiores armadilhas ele encontra.

Apesar do foco do vídeo ser mais para área médica, fique tranquilo que você verá inúmeros amigos seus, ou até mesmo você sendo identificado nos relatos do Dr. Berger.

No vídeo nos iremos abordar vários aspectos do nosso dia a dia e nossos estilos de vida e como isso pode impactar nosso futuro.

Um vídeo pode ser um bom ponta pé inicial para aqueles que pretender ingressar no mundo das finanças.

Você estava errado durante todo esse tempo

O André mostra nesse vídeo de finanças para doutores, como o recém formado caí em várias armadilhas do mercado de trabalho bastante sedutoras.

Além do público que está entrando no mercado de trabalho o vídeo pode ajudar aqueles que já estão algum tempo nessa corrida.

O próprio André só se deu conta de que estava nessa corrida alguns anos depois, então mesmo que você já seja um doutor ou algum profissional que esteja a mais tempo no mercado de trabalho, esse vídeo pode lhe ajudar mostrando alguns insights bem comuns.

Além da Medicina

O pessoal do Além da Medicina, tem feito um trabalho legal de educação financeira, marketing e empreendedorismo para quem é da área médica.

Como sei que tem alguns leitores que atuam nessa área ou mesmo alguns mais jovens que pretendem ingressar nesse segmento, achei interessante compartilhar os conhecimento do André aqui conosco.

Para aqueles que desejam saber mais sobre o trabalho dele, tem abaixo alguns contatos:

Para saber mais sobre finanças confira nossa página sobre primeiros passos para viver de dividendos.

Lembre-se que a partir desse mês teremos um aumento de preços no nosso serviço do XD, então assine agora e garanta sua assinatura nesse preço mais baixo.

Previous articleMelhor hora para comprar ações
Next articlePrimeiro salário na Amazon – Gastos e receitas: Jun 20

2 COMMENTS

  1. Grande VDD, quero agradecer a oportunidade. O púbico aqui é diferenciado, já está atrás de soluções, mas sempre temos amigos e conhecidos que podem se beneficiar com alguns insights.
    Novamente espero que seja muito últil e um despertar a muita gente!

    • Nos que agradecemos a sua participação em compartilhar sua experiência. Tenho certeza que ajudará a muitos, mesmo de outras áreas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here