Melhores pagadoras de dividendos – 2T22

0
272

Hoje retornamos com o post que mostra um mapa de como está atual situação das empresas de crescimento de dividendos no mercado americano. Esse post era uma das tradições aqui no blog e que foi perdida.

Vamos falar das melhores pagadoras de dividendos do mês, veja nesse artigo uma lista de empresas de crescimento de dividendos.

Saber a hora de entrar numa empresa é muito fácil, difícil é definir os parâmetros de saída. Já falei sobre isso aqui nesse artigo em “não invista como sócio torcedor“.

Um dos parâmetros que me atrai ao entrar numa empresa é saber que ela possui uma raia de crescimento de dividendos. Por isso, nós atualizamos constantemente a lista das melhores pagadoras de dividendos do mercado americano 🇺🇸.

No momento que a empresa perde esse requisito ela deixa de ter o fundamento inicial que me atraía, portanto não vejo mais motivos para continuar numa empresa que não atenda meus requisitos e que deixou de ser listada nas melhores pagadoras de dividendos.

É muito importante pra mim monitorar as empresas que mantiveram o crescimento dos dividendos e continuam sendo as melhores pagadoras de dividendos.

+25 anos +10 anos +5 anos Total
Qtde empresas 130 344 254 728
Média de anos 40,86 13,92 6,98 16,31
Média de preço 121,87 113,43 93,70 108,06
Média de % Dividend Yield 2,38 2,62 2,46 2,52
Média Cresc. Dividendos 7,16 11,01 15,13 11,76

Acompanho constantemente as empresas que vem crescendo dividendos ao longo dos anos, tem uma lista aqui no blog que reune mais de 500 empresas com esse perfil.

Essa lista é atualizada a cada trimestre, sempre que realizar uma atualização colocarei um aviso aqui no blog pro pessoal que como eu é amante de empresas de crescimento de dividendos.

ABRIR LISTA ATUALIZADA EM 01.08.22

Abaixo uma tabela com as baixas desde a ultima atualização. Nem todas tiveram os dividendos cortados ou congelados, algumas foram adquiridas ou se fundiram com outras empresas.

  • Contenders
    • PACCAR Inc – PCAR
    • DTE Energy Company – DTE

Conheça o XD+

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

ASSINE JÁ

A parte mais difícil quando está investindo é selecionar os ativos que vão compor a sua carteira de ações e REIT.

Escolher os ativos certos é uma tarefa que exige experiência e um grande conhecimento sobre análise de empresas.

Justamente neste momento inicial é a hora que o investidor está começando e não tem tanta experiência com investimentos. Nessa hora que você mais precisa de um apoio ou uma luz para mostrar o melhor caminho.

Um erro pode ser o custo de 5 ou mais Ex-Dividend, daí você fica pensando: porque não fechei com o Viver de Dividendos, teria me poupado todo esse stress.

Conhecimento é algo de extrema importância, principalmente para quem deseja tornar-se um investidor de sucesso na bolsa de valores americana.

Vendo essa necessidade, resolvi juntar toda a minha expertise e conhecimento acumulado por todos esses anos no mercado de ações e entregar isso através de um serviço.

Não só ajudamos os investidores que estão em busca de um futuro melhor, mas também lhes ensina a analisar e localizar empresas fenomenais.

Se quiser saber como Viver de Dividendos, esse é o lugar certo.

Previous articleCompra NET – Trade de valor #19
Next articleTroca de ativos na Top Picks