Melhor aplicativo de podcast

10
566

Em comemoração ao nosso episódio de número #50 no podcast Papo de Dividendo, vamos falar sobre o melhor aplicativo de podcast. Esse artigo especial para quem nos acompanha no podcast e fica por dentro do que está rolando de novidade na bolsa americana e as noticias sobre os mercados mundiais.

Vamos mostrar abaixo como instalar e destacar os principais recursos do aplicativo que uso para consumir meus podcasts. Veja como colocar o seu podcast para tocar offline, e escutar no trajeto do trabalho-casa dentro do seu carro ou no seu fone de ouvido.

Se você já utiliza aplicativo para consumir podcast, mas usa o aplicativo default da Apple, então você tem que assistir esse video. O raciocínio é simples, se existe no mercado um aplicativo como alternativa para o default e o mercado vende esse aplicativo, significa que no mínimo ele é bem melhor do que o default que vem gratuito. Isso por si só já é mais do que motivo para largar de usar o aplicativo default.

Se você usa Android e quer o Papo de Dividendo direto no seu celular clique aqui para adicionar.

Ex-Dividend Plus

Investe na bolsa americana e não sabe como identificar empresas fantásticas para colocar na sua carteira? O Ex-Dividend Plus é feito para lhe ajudar nos estudos de empresas da bolsa americana, temos diversas carteiras já montadas de empresas pré-selecionadas, são empresas fantásticas.

Além disto, trazemos o case de negócio de cada um dos ativos e mostrarmos a você na prática o que deve olhar e como procurar informações importante sobre as ações e REITs.

Previous articleDividendos recebidos – Junho de 2018
Next articleAdSense como receber sem pagar altas taxas

10 COMMENTS

  1. Amigo, vc vai voltar a postar em texto ou sempre vai ser vídeo agora?
    Como vai a vida na Alemanha?
    Tou meio sumido mas estou voltando aos poucos.
    Abraço!

    • anda sumido mesmo hein Frugal, não larga nois não kkkkk

      eu tento meio que fazer um equilíbrio só algumas estatísticas esse mês

      Só texto: 3 artigos
      Só video: 2 artigos
      Só podcast: 1 artigo

      entao eu tenho feito mais conteúdo em texto kkkkkk isso sem contar a revista pros assinantes do XD que dá umas 20 paginas A4 de puro texto

  2. A propósito, voce utiliza alguma técnica no Things 3?

    Eu estou aplicando mais o GTD mas não achei que o Things seguem bem essa linha (apesar de gostar muito da interface dele).

    Cheguei a testar vários sistemas, o que é mais simples e pratico para mim é o GTD (para manter a mente sobre controle).

    Eu tenho Mac só em casa, no trabalho uso Windows (cheguei a testar o Parallels(esse pesa muito) e as vezes uso o acesso remoto, mas não é a mesma coisa principalmente divergência de teclado). Por isso estava pensando em uma coisa mais multi plataforma, não sei se é mt produtivo fica vendo a lista de tarefas no iPhone.

    • sim dá pra vc usar GTD no thing tranquilamente, tanto que eu utilizo, eu vou no futuro fazer um video dele pq eh um dos melhores apps que tenho na minha carteira de aplicativos.

      ja as tarefas diferente do banktivity eu uso bastante no iPhone, porque as vezes vc tem alguma ideia ou lembra de algo, aí mando a siri incluir na agenda e vai direto pro things, isso pra mim é matador, praticamente 70% das tarefas entram por voz, mas na hora de executar aí uso a ponto dele no mac, pode ver que sempre tem algum numerozinho nele nos videos que gravo do desktop, é um dos apps q mais utilizo.

  3. Vdv, boa tarde.

    Podemos economizar em mta coisa mas para quem gosta, tecnologia é foda! Tbm entrei na onda do X.

    Deu para espiar que agora vc tbm o app do Banktivity no iPhone!

    Eu já ouvi varias pessoas falando bem do Overcast, e já até usei ele, mas eu achei o Pocket Casts melhor (não sei se vc conhece), ele tem essas funções que voce citou, e alem disso, navegar nele é mais agradável, a lista de próximos é bem pratica.

    Alguma dica de Podcasts para assinar? Assuntos gerais e Finanças?
    Eu ouço bastante:
    Ideias e Editorial (Gazeta do Povo); Guten Morgen; ResumoCast; Café Brasil; Não Ouvo (ninguém é de ferro…hehehe eles são mt engraçados).
    E claro o seu!

    Uma outra duvida, eu imagino que voce tenha 2 contas de Whatsapp, pessoa e a Vdv, mas no celular so podemos ter uma. Conseguiu uma maneira pratica de usar 2 contas?
    A galera mistura muito, queria ter um Whatsapp trabalho e outro pessoal. As vezes isso me causa estresse, aquela mensagem que vc recebe no final do dia e não pode fazer nada a respeito.

    • ola J

      essa apple leva agente a falência kkkk

      cara baixei o app do bankitivity pq ficou gratuito, mas se perguntar quantas vezes acessei ele em toda a minha vida, acho que conto com os dedos de uma mão apenas

      sobre o whats eu tenho 2 iPhones um pro vdd e outro pra mim, usava uns crackers antes mas sugava muito a bateria do aparelho, resolvi deixar em dois aparelhos mesmo, bom que o do vdd eu não olho direito entao é até melhor não misturar

    • tá presente lá no pocket cast tb, olha só ele está com o nome de Papo de Dividendo, vou até trocar para Viver de Dividendo porque realmente pode confundir, mas isso pode demorar a aparecer no Pocket, então até lá pesquisa como Papo de Dividendo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here