Melhores aplicativos para iPhone em 2016

12
313

Sempre estamos a falar sobre investimento, mercado de ações e controles de gastos. Mas hoje resolvi fazer um vídeo falando sobre aplicativos para celular. Nesse artigo vou trazer uma lista de melhores aplicativos para Iphone em 2016

Muitos podem achar que não tem muito a ver com o foco do blog, mas na verdade ter bons aplicativos no seu celular é a chave para aumentar sua produtividade, que por consequência terá impactos positivos no seu trabalho e nos seus rendimentos.

Esse vídeo já estava feito, mas o que me motivou a publicar foi uma troca de ideia que tive com o Viver de Construção nos comentários. Ele me disse que estava sem tempo pra começar alguns projetos novos. Até disse a ele um ditado muito interessante que diz o seguinte:

“SEMPRE ARRANJAMOS UM TEMPO EXTRA QUANDO ESTAMOS OCUPADOS, AS PESSOAS QUE NADA FAZEM É QUE NUNCA TEM TEMPO PRA NADA. QUEM QUER ALGUMA COISA DE VERDADE VAI A LUTA!”

Nesse vídeo vou trazer alguns aplicativos para lhe auxiliar a aumentar a sua produtividade e sobrar mais tempo pra você se dedicar ao que gosta realmente. Além disso explico algumas técnicas sobre como organizar seu telefone e sobre como gerenciar suas notificações para otimizar ainda mais seu dia a dia.

[jetpack_subscription_form show_subscribers_total=0 title=”Receber novidades por e-mail” subscribe_text=”Gostou do blog? Então se inscreva no campo abaixo para receber as atualizações via e-mail e curta nossa pagina no Facebook.” subscribe_button=”Inscrever!”]

Previous articleEnviar dinheiro ao exterior: Remessa Online
Next articlePapo de Dividendo #25: RNFTF – SFTBY – CG – AAPL – DB – SAN – V – GOOGL – RYCEY – FB

12 COMMENTS

  1. Algum motivo especifico para você não usar o Banktivity para celular ? Achei a versão para IPad ultrapassada.

    Você esta usando o Jira em português ? Os seus funcionários aceitaram bem? Eu atualmente estou tentando implantar o SharePoint combinado com o Trello. Já estava correndo um plano de organização pela empresa para precisar menos de mim. Para quem sabe morar em Portugal, já tenho dupla cidadania.

    Eu uso o Todoist para gerenciar tarefas.

    • Finança só faço uma vez por semana aí não tem propósito.

      Todos os apps que uso é em inglês, mas tem funcionário que usa o jira em pt.

      Trello foi comprado pela atlassian dona do jira mas o trello eh muito limitado se comparar com o poder do jira.

  2. VDD, boas dicas, hein! Esse 1password me pareceu bem legal. Instalei aqui. Vi que tem uma opção de pagar de uma vez 9,99 e habilitar o que eles chamam de Pro ou fazer uma assinatura mensal de 2,99. Sabe qual a diferença? Pagar mensalidade eterna para um programa de armazenamento de senhas me parece um pouco demais.

    Valeu!

    • se nao me engano o mensal usa a nuvem deles no de uma vez vc usa a nuvem do dropbox particularmente prefiro o que paga uma vez

      pensa o seguinte vc é um bandido qual vc vai preferir atacar o dropbox que tem trocentos de milhões de contas com muitas coisas que não tem nada a ver com senha

      ou a nuvem do 1password com todas as senhas ali

      particularmente usar sistema de nuvem que centraliza todo o serviço em sua nuvem própria acho muito arriscado tipo o dashlane que tem nuvem própria

      prefiro pagar uma vez alem de mais barato fica no seu dropbox ou iCloud

  3. E eu achava que só eu não usava WhatsApp hahaha!

    VD desculpe usar esse tópico para tirar uma duvida. Recebi dividendo de ações da NYSE pela terceira vez na DriveWealth e só agora me dei conta que estão pagando dividendo até para as fracionadas. Tem sido assim mesmo? Se me lembro bem, tinha lido em algum lugar esclarecendo que frações não davam direito a dividendos.

    • Olá Victor

      É assim mesmo. As fracionadas só não dão direito a voto fora isso vc tem mesmos benefícios da normal.

      Essa opção de fracionada da dw é fantástica pois viabiliza o mercado pra gente que é pequeno investidor.

      • Ta certo então!
        Comprar fracionadas evita ficar fazendo continhas depois na hora de declarar IR. Você usa 100% da remessa para comprar determinada ação e a declaração fica bem mais fácil.

  4. Rapaz, bloquei o WZ por um mês no Brasil e vc verá o PIB crescer pelo menos 1%. Eu nem tenho WZ no celular, cliente que quiser falar comigo tem que mandar email ou me ligar, rs.
    Abraço e parabéns pelo video!

    • Concordo contigo o ideal seria isso mesmo, mas entendo que não adianta ir contra a maré, pelo menos se tratando de negócios. O WZ pode ser uma boa ferramenta se a pessoa souber usar. Aqui ninguém pode usar celular pessoal apenas o da empresa e nesse WhatsApp só tem contatos de clientes mais nada então as chances de dar merda diminui. Agora entre WhatsApp e ligação prefiro WhatsApp porque ligação é muito urgente o cara te liga vc tem que parar oq está fazendo pra atender já com o App vc recebe a mensagem e vai respondendo com mais tranquilidade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here