Guerra da Coreia e a bolsa de valores – PapoRico #1

6
328

Estamos iniciando mais uma série aqui no blog o PapoRico. Vamos responder as principais duvidas de vocês leitores. Pegaremos o que rolou de mais importante e compilaremos num vídeo com respostas mais completas, como por exemplo uma pergunta que rolou de como a Guerra da Coreia iria impactar a bolsa brasileira e americana, quais as empresas iriam se beneficiar e quais seriam afetadas com esse conflito eminente.

Quer saber sobre a Guerra da Corria e a bolsa de valores? Então confira no vídeo abaixo.

Respondemos todos os comentários, mas sabemos que muitas vezes não conseguimos dizer tudo o que deveria ser dito utilizando apenas a escrita, então resolvemos fazer um vídeo respondendo essas dúvidas.

Guerra da Coreia e a bolsa de valores

A série PapoRico

A série conta com a participação do Cadu e do Viver de Dividendos. O Cadu irá selecionar o que rolou de mais importante no fórum da PenseRico e eu pegarei o que rolou aqui no blog.

Abrimos um tópico especifico: PapoRico – Programa de perguntas e respostas da PenseRico

Você pode mandar lá sua dúvida ou curiosidade sobre o mercado de ações, seja ele brasileiro ou americano, também falaremos sobre como a politica pode impactar na bolsa, enfim tem muito assunto para conversarmos.

Entre lá no nosso fórum e participe mandando sua pergunta, fortaleça a comunidade e se interaja com outros usuários.

Também iremos convidar participantes especiais para participar de alguns PapoRico. Inclusive se você tem algum blog ligado ao mercado financeiro e quiser participar conosco de algum PapoRico, mande sua mensagem pois será um prazer tê-lo conosco.

“Viver de Dividendos eu não tenho blog , como eu faria para participar?”

Você também está convidado, mesmo que você não tenha um canal aqui ligado ao mercado financeiro, mas acompanha nosso trabalho, deixa uma mensagem lá no fórum que tentaremos marcar um bate papo.

Tentaremos fazer a serie com uma frequência recorrente, porém sabem que a vida é bem corrida, pode acontecer de surgir percalços, por isso contamos com vocês para mantermos motivados, quanto mais vocês interagirem e participarem mais animado ficamos para gravar, simples assim vocês são o nosso termômetro.

Nesse primeiro momento faremos o PapoRico gravado, mas a nossa ideia é que no futuro ele ocorra ao vivo, porém sempre tentaremos gravar o PapoRico para disponibilizar para todos aqueles que não consigam conectar na hora.

Previous articleChegada na Alemanha – Imigração #14
Next articleDividendos recebidos – Agosto de 2017

6 COMMENTS

  1. Muito esclarecedor o hangout.
    Queria saber se antes de entrar na DW tenho que me inscrever no Remessa online.
    E VDV, eu te vi no twiter no Deadline.
    Vc tava com o escudo do Borússia Dortmond.
    Vc tá aprendendo alemão facilmente ou é osso demais?
    Abraços

    • olá Rub

      não precisa os dois são independetes.
      pra mim até português é difícil que falo desde que nasci, quanto mais um alemão kkkk

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here