Melhores ações do setor Militar na bolsa USA – XD #36

2
1350

Essa revista trata das melhores ações do setor Militar na bolsa USA, nos selecionamos 5 empresas que você deve ter na carteira e 1 que você não deve ter na sua carteira.

Quer saber quem são as melhores empresas desse setor? Cola nessa edição #36 que está imperdível.

Acredito que essa edição, até o momento, seja a melhor revista já publicada no XD.

Enquanto que o pessoal no mercado escreve meia pagina sobre as empresas, sendo que essas informações não dizem nada com nada. Nós produzimos mais de 40 páginas de revista impressa.

Gostou de 40 páginas de conteúdo sobre esse setor ? Então segura na cadeira que tem mais 😱

Fizemos 6 vídeos de +1h cada, são informações extras ao que está na revista com comentários falando dos riscos, das vantagens competitivas, mostrando em detalhes o que está sendo feito no setor e para onde o mesmo estará indo nós próximos anos.

Se você ainda não assinou nosso serviço com conteúdo exclusivo sobre empresas do mercado americano, bem meu amigo você está perdendo money $ e oportunidades.

Só nessa carteira, temos empresas que nos últimos 10 anos entregaram +700% de retorno, empresas com retorno anual de +34%. São monstros da bolsa que você precisa conhecer. Para agora o que você está fazendo e assine a Revista Viver de Dividendos nessa página.

Pra quem ainda não conhece o Ex-Dividend…

É um serviço aqui do blog, no qual mensalmente público uma revista exclusiva para os assinantes. Nessa revista nós abordamos tudo sobre uma determinada empresa e a cada trimestre, fazemos o nosso tradicional “Balanço comentado” onde passamos passo a passo cada empresa da nossa carteira Top Picks.

Dentro do Ex-Dividend além da Carteira Top Picks que são as ações mais interessantes para estudo no momento, nós temos também diversas carteiras de ações escolhidas a dedo pelo Viver de Dividendos.

Muitas vezes o pessoal sai pegando minha carteira pública aqui do blog e comprando os mesmos ativos. Depois não entende porque não tem o mesmo resultado.

Esses ativos aqui do blog foram comprados há 5 anos atrás. Era outro mercado, outro momento, não tem como você ter o mesmo desempenho hoje.

Quer saber o que eu encontrei como case de negócio interessante durante esses 5 anos de experiência na bolsa americana? Então é só se ligar nas carteiras do Ex-Dividend.

Saiu mais uma revista no Ex-Dividend e um vídeo exclusivo com comentários do Viver de Dividendos sobre os balanços das carteiras Top Picks de Stocks e REITs. Para quem é assinante acesse o XD para conferir.

Lembrando que todas as revistas podem ser baixadas no seu Kindle ou iBooks para ler off-line.

Melhores ações do setor Militar na bolsa USA – XD #36

O setor militar americano fez mais de $398 bilhões em receita em 2017. Vamos apresentar nessa revista quais os ativos mais interessantes deste setor.

São empresas de alta tecnologia, boa parte apresenta um balanço sólido, e vem entregando um crescimento de dividendos ao longo dos anos.

Alguns podem não gostar de Guerra, posso até entender a preocupação desses investidores que não querem investir nesse segmento achando que estão “financiando” essa indústria.

Concordo que a Guerra pode ser ruim no aspecto humanitário, mas não estamos no mundo da fantasia. A realidade é que quanto mais você prosperar, mais seus vizinhos e inimigos estarão querendo usurpar suas conquistas.

No fim, a Guerra é um mau necessário. Então ou você para de ficar achando que a vida é um conto de fadas, e começa a jogar o verdadeiro jogo de onde está o dinheiro, ou você continuará iludindo-se. Enquanto isso, estaremos sentado numa pilha de dinheiro produzido por essas gigantes militares.

Conheça nessa revista #36 as principais e melhores empresas do setor.

Melhores ações do setor Militar na bolsa USA - XD #36

Conheça o Ex-Dividend Plus

ASSINE JÁ

A parte mais difícil quando está investindo é selecionar os ativos que vão compor a sua carteira de ações e REIT.

Escolher os ativos certos é uma tarefa que exige experiência e um grande conhecimento sobre análise de empresas.

Justamente neste momento inicial é a hora que o investidor está começando e não tem tanta experiência com investimentos. Nessa hora que você mais precisa de um apoio ou uma luz para mostrar o melhor caminho.

Um erro pode ser o custo de 5 ou mais Ex-Dividend, daí você fica pensando: porque não fechei com o Viver de Dividendos, teria me poupado todo esse stress.

Conhecimento é algo de extrema importância, principalmente para quem deseja tornar-se um investidor de sucesso na bolsa de valores americana.

Vendo essa necessidade, resolvi juntar toda a minha expertise e conhecimento acumulado por todos esses anos no mercado de ações e entregar isso através de um serviço.

Não só ajudamos os investidores que estão em busca de um futuro melhor, mas também ensina a analisar e localizar empresas fenomenais.

Saiba mais sobre o Ex-Dividend aqui e aqui.

Previous articleCusto de vida Alemanha x Brasil – Imigração #28
Next articleFrozen recorde de bilheteria – Papo #72

2 COMMENTS

  1. Fala Viver, beleza?
    Estou interessado em comprar esse XD + dividendos, mas me tire uma dúvida antes, vou ter algum acesso a tira dúvidas em casos específicos além do acesso ao teu relatório? Sei que você deve ter suas demandas, mas de vez em quando um suporte ou outro, só me tira essa dúvida.

    Além dos REITs, achei essa sacada de investir na área militar excelente, coisa que o Brasil não tem e provavelmente jamais terá!

    Fico no agurado.

    Abraços!

    • ola Caminski

      eu sempre respondo o pessoal pelo email, vc pode enviar para viverdedividendos@gmail.com

      se quiser pode enviar as duvidas por lá, mesmo se não comprar o XD eu te ajudo no que vc tiver de duvida

      claro a menos que a resposta já num esteja la dentro do XD :)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here